terça-feira, 18 de maio de 2010

Edward fala de Armand com Stelle...



Edward afaga os cabelos de Stelle e diz para a vampira.


-Após o casamento de Celeste e Marius, todos seguimos para aquela festa montada em Paris..na noite seguinte percebemos que você e Louis haviam sumido.

Procuramos por vocês por noites e noites, porém não achamos mais nenhum sinal de você após a breve passagem pela Holanda.

Armand não aceitava o fato que você o havia abandonado em Paris, Lestat sempre o príncipe das maldades fazia disso uma piada..rindo e debochando da dor do mestre.


Em uma noite ele saiu, e não voltou.

Demoramos para entender que ele havia partido para sempre.

Eu e mais alguns voltamos para o castelo, e com o tempo fomos sendo dizimados, uns por não aguentaram mais a vida em morte e resolveram achar sua remição no sol.


(os olhos de Edward procuram por algo..mas não encontram nada, e voltam a olhar para os cabelos de Stelle..Pegando entre os dedos as gotas de orvalho que esão nos cabelos da vampira)


Stelle ainda deitada no colo de Edward diz:


-E Celeste? ela não voltou mais ao castelo? Ela e Marius eram a alma disso aqui tudo...


-Não minha doce Stelle, a mãe dos vampiros nos deixou após se unir a Marius.. Ela seguiu para o norte, foi para casa coo ela sempre disse que iria.


-Finlândia!...ela sempre disse isso, que um dia retornaria para as rosas negras do gelo..a neve que tão tanto lembram a pele dela..


Stelle levanta-se e diz:


-Armand poderia está com ela e Marius?

Haveria alguma possibilidade ainda que remota dele está com ela?


Edward desvia os olhos de Stelle, e levanta-se apressado .. dizendo:


-Não! não há nenhuma possibilidade dele está com a mãe dos vampiros.


-Porque não há?

O que está me escondendo Edward? o que não está me falando?

Stelle tenta encostar em Edward e ele se esquiva dela...a vampira então puxa a mão dele e mesmo com o vampiro tentando esconder ela vê entre suas mãos o crucifixo de Celeste.


Stelle anda para trás procurando por mais luz para ver se seus olhos não estavam lhe pregando uma peça e olha para Edward com tom de raiva e dor perguntando:


-Porque você está com o crucifixo de Celeste?

Ela jamais se afastava dele, foi um presente que ela recebeu dos pais e manteve-se com ele mesmo depois de deixar de acreditar em algo divino e superior a força dos vampiros.


-Ela me deu o crucifixo quando partiu para Finlândoa.


-Mentira! ( grita Stelle avançando sobre Edward..e o derrubando na grama seca do que um dia foi o jardim do castelo.) Celeste jamais se afastaria deste crucifixo, o que você e os demais fizeram? Onde estão os mestres do castelo? Onde está a mãe dos vampiros?


Edward tenta se proteger de Stelle com as mãos sobre o rosto, enquanto a vampira o esbofeteia no chão.


-Diga-me! onde estão os mestre do castelo?


-Eu não sei...eu não sei.


Stelle em um segundo se levanta e torna a agarrar Edward, se moveu tão rápido que nenhum humano diria que ela havia se movido..porém trazia nas mãos agora um punhal...e com os olhos flamejantes como fogo ela diz mostrando as presas.


-Eu posso acabar com sua existência Edward...separo sua cabeça deste corpo fétido em um segundo..mas posso poupa-lo ainda...se me disser onde estão os mestres do teatro.


Edward amendrontado acente com a cabeça e diz:


-Eu falo Stelle, eu digo o que quiser..mas poupe-me


Stelle continua senada sobre o corpo de Edward e com uma das mãos apertando o peito dele, enquanto a outra mão segura o punhal sobre a cabeça do vampiro.


continua no próximo post

Nenhum comentário: